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PRÓXIMO EVENTO  2016  EM  PORTO ALEGRE

Seminário Intensivo

VENDAS POR TELEFONE NA ERA DIGITAL

18  de Fevereiro de 2016

AGORA, MAIS DO QUE NUNCA,
É PRECISO SABER VENDER!

O MERCADO SAIRÁ DESTA TURBULÊNCIA AINDA MAIS FOCADO NO PREÇO

AS EMPRESAS AINDA NÃO PERCEBERAM O QUANTO SÃO FRACAS NAS SUAS ATITUDES EM CONFRONTAR O SEU  “ROI”,  COM O DA CONCORRÊNCIA.

PRÓXIMO EVENTO EM SÃO PAULO - 03 de Março 2016

MISSÃO HERÓICA

COMO VENDER EM MERCADOS DIFÍCEIS, DE ALTA CONCORRÊNCIA,  COM  PRESSÃO POR PREÇO

Existe uma “leitura” perspicaz desta instabilidade econômica, que revela sempre acontecer, nestes períodos de crise, uma mudança comportamental nos compradores, deixando-os mais suscetíveis e “abertos” a ouvirem novos fornecedores, na esperança de que consigam obter ganhos de qualidade, com menores custos.

Esta inquietante abertura do comprador, entretanto, exige que o time de vendas da empresa tenha um domínio de como utilizar as novas ferramentas digitais de prospecção, negociação e retenção.

PROGRAMA

PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES

A melhor forma de encontrar clientes é ser encontrado por eles.

  • Como preparar seu site para vender, deixando de ser apenas um catálogo de produtos/serviços, transformando-se numa forte estrutura de apoio a sua argumentação
  • Como gerar um grande volume de “leads” ( compradores , que, provocados por ações nas plataformas digitais) ficam com grande interesse no conteúdo postado, e  entram em contato – espontaneamente – com sua empresa, para maiores informações, sobre qualidade e, prazos, garantias, serviços agregados, preço, condições de pagamento, dentre outras
  • Como se utilizar do marketing de conteúdo, para gerar um grande volume de leads
  • Email-Marketing: o que funciona bem e o que não funciona, na prática
  • Como tornar o conteúdo mais atraente, aprendendo a escrever e a escolher as melhores palavras para influenciar o usuário das redes sociais a tomar a decisão de contatá-lo mais rapidamente
  • Quais as mídias digitais que mais retorno proporcionam (Linkedin, Facebook, Blog, Site e outras plataformas)
NEGOCIAÇÃO
  • O maior desafio das vendas B2B da atualidade, é enfrentar a nova e ousada geração de “compradores zmot” da era digital, Segundo pesquisa recente do Google Shopper Ciência, eles, quando decidem falar com os profissionais de vendas, já estão com 65% do processo de compra definidos
  • Este tipo de comprador “zmot” não está interessado em ouvir argumentos sobre benefícios, diferenciais de mercado, valor agregado, custo/benefício e outros que enalteçam o produto/serviço
  • Só estão interessados em saber qual a vantagem financeira que terão se comprarem de sua empresa. Só visualizam se retorno sobre investimento será maior ou não
  • Como usar o apoio do site, para “visualizar” na sua argumentação, qual o seu ROI (Retorno sobre o Investimento), colocando na mente do “leads” que a sua solução é a melhor opção de compra
  • As 14 táticas de negociação usadas pelos compradores “zmot“, aprenda a desarmá-las
RETENÇÃO DE CLIENTE

No atual contexto, sua clientela precisa ser blindada dos agressivos e constantes ataques da concorrência, com ferramentas de alto impacto direcionadas a garantir um “Relacionamento Profundo” e “Fidelização Provocada” com clientes mais relevantes.

  • Quais são as ações que constroem um relacionamento profundo (fidelização provocada)
  • Como Identificar todas as oportunidades de fidelização provocada
  • Quais são as situações que geram a fidelização e que não são percebidas.
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